ENTREGA E DEVOLUÇÃO

Nesta secção encontrará toda a informação sobre o envio da sua encomenda e o processo de devolução. Aqui deixamos algumas dúvidas ou consultas frequentes que podem ajudar.

Quais são os prazos para receber minha encomenda?
O prazo de entrega normal é de 2 dias úteis em Portugal Continental e 15 dias úteis em Portugal-Ilhas. Quando você faz a sua encomenda, ela é processada e enviada no próximo dia útil após a compra. Os pedidos feitos de sexta a domingo, por exemplo, são preparados na segunda-feira seguinte. A mesma coisa acontece se você fizer a compra em um feriado.


Qual o custo do envio?
O custo de transporte será de 4,99€ para envios se a sua compra for inferior a 19,99€, caso contrário será gratuito somente para Portugal Continental. Para Portugal-Ilhas custa 6,99€ para envios independente do valor da compra. 

O que ocorre se eu estiver ausente no momento da entrega?
A empresa de transporte fará uma tentativa de entrega na morada que você nos fornece. Eles entrarão em contacto, através de SMS e email para informar o horário da entrega. Se você não puder receber, entre em contacto com a transportadora e marque um outro horário. Se eles não encontrarem ninguém para receber a encomenda, entregarão no ponto pick up mais próximo de si e enviarão a informação por SMS.

O que ocorre se não há stock do produto que encomendei?
Se no momento da preparação do seu pedido não tivermos disponível o produto que solicita, o departamento de atendimento ao cliente entrará em contacto consigo para lhe poder oferecer outro artigo semelhante ou o reembolso do valor.


Recebi um produto errado, o que devo fazer?
Você deve notificar o departamento de atendimento ao cliente entrando em contacto com totto.pt@gmail.com. Gerenciaremos uma nova remessa com o produto correto para que você possa receber sua encomenda no menor tempo possível.


Recebi um produto com defeito, o que devo fazer?
Se recebeu um produto com defeito, deve notificar o departamento de atendimento ao cliente via totto.pt@gmail.com. Solicitaremos uma foto para ver o que há de errado com o produto e organizaremos a substituição através de nossa empresa de transporte. Caso o produto adquirido não esteja disponível naquele momento, oferecemos-lhe a possibilidade de trocá-lo por outro com as mesmas características e preço. Este procedimento não terá nenhum custo adicional para você.


Quanto tempo tenho para devolver uma encomenda?
Se recebeu a sua encomenda mas não está satisfeito com ela, tem 14 dias para exercer o direito de desistência. O prazo máximo para solicitar uma devolução é de 30 dias corridos a partir do momento em que você recebeu sua encomenda. Lembre-se que deve informar-nos do seu pedido de devolução enviando um e-mail para totto.pt@gmail.com


Como posso devolver a minha encomenda?
Para devolver a mercadoria deve seguir os seguintes passos:
Escreva um e-mail para totto.pt@gmail.com indicando que deseja devolver a sua encomenda. Se você puder nos dar mais detalhes sobre os motivos, será de grande ajuda para nós. Na mensagem deverá incluir os dados relativos à encomenda: nome da pessoa que efectuou a operação, número da encomenda e o artigo que pretende devolver. É muito importante para que possamos identificar a remessa quando ela chegar ao armazém.

Iremos enviar-lhe um modelo para preencher e colar na embalagem da encomenda a devolver. É essencial que todos os dados estejam completos, caso contrário, podemos não saber a que pedido corresponde e não poderemos efetuar o pagamento na sua conta de usuário.
Embale o produto perfeitamente, exatamente como você o recebeu quando o
enviamos para você. É essencial que o produto chegue até nós em sua condição original e que não seja danificado durante o transporte. Uma vez que correríamos o risco de não passar no processo de validação do nosso departamento de qualidade. Nesse caso, não poderíamos pagar o valor e não seríamos responsáveis por enviá-lo novamente.
Use um serviço de correio com um certificado de envio e recebimento para nos
enviar o produto. Desta forma, teremos a certeza de que você o enviou e você terá a certeza de que o recebemos. A entrega de correio normal não é válida. Não aceitaremos nenhum pacote proveniente deste tipo de serviço de transporte.
Quando chegar aos nossos armazéns, será iniciado o processo de validação do
estado pelo nosso departamento de qualidade.
Os custos logísticos envolvidos na devolução da mercadoria serão suportados pelo cliente.


Solicitei uma devolução, quando receberei o reembolso?
Dentro de um prazo estimado de 5 dias úteis, a partir do recebimento dos produtos e validação do estado dos mesmo pelo nosso departamento de qualidade. Necessitamos que indique uma conta bancária para pagamento correspondente.


Como realizar a troca de um produto?
Você pode fazer alterações em seu produto gratuitamente, desde que seja para
outro item do mesmo valor. Caso pretenda uma alteração para um produto de valor superior ou inferior, será necessário solicitar uma devolução. Os custos logísticos derivados serão suportados pelo cliente. Neste caso será necessário processar um novo pedido com o novo item desejado.