REPARAÇÕES
Aqui você pode prolongar a vida útil do seu produto TOTTO e contribuir para um consumo responsável e sustentável.
1- Envie um e-mail para totto.pt@gmail.com, enviando-nos fotos e/ou vídeos do que acontece com o seu produto. Quanto mais detalhes você incluir na descrição, mais fácil será para nós avaliarmos a condição do produto.
2- O nosso serviço especializado irá analisar o seu caso, verificar se o seu produto tem possibilidade de ser reparado e responder-lhe no prazo de 24/48 horas úteis.
3- Se puder ser reparado, indicaremos o custo do reparo.
4- Caso aceite o reparo, enviará o produto ou faremos a recolha para as nossas instalações.
5- Uma vez reparado, enviamos-lhe informações para o pagamento do serviço.
6- Depois de pago, enviamos para sua casa.
IMPORTANTE: O processo de entrega dura 5 dias úteis a partir do momento em que produto chega ao nosso armazenamento. Todas as reparações à disponibilidade estão disponíveis para avaliação prévia e momento de fornecimento. A equipa da TOTTO informará se o seu produto pode ou não ser reparado. Qualquer substituição de peças ou poderá ser fornecida à disponibilidade de suprimentos, em caso de falta de estoque, a qual poderá ser fornecida mais semelhante em núcleos e recursos. Este serviço está disponível em Portugal Continental e Portugal-Ilhas.