REPARAÇÕES

Aqui você pode prolongar a vida útil do seu produto TOTTO e contribuir para um consumo responsável e sustentável.
Aqui encontra em detalhes os passos a seguir, caso queira contratar o serviço de manutenção TOTTO:


1- Acesse a seção “iniciar processo de reparo” que você encontrará na parte inferior desta página.


2- Preencha os dados do formulário, enviando-nos fotos e/ou vídeos do que acontece com o seu produto. Quanto mais detalhes você incluir na descrição, mais fácil será para nós avaliarmos a condição do produto.


3- O nosso serviço especializado irá analisar o seu caso, verificar se o seu produto tem possibilidade de ser reparado e responder-lhe no prazo de 24/48 horas úteis.


4- Se puder ser reparado, indicaremos o custo do reparo.


5- Caso aceite o reparo, enviará o produto para as nossas instalações.


6 - Uma vez reparado, enviamos-lhe informações para o pagamento do serviço.


7- Depois de pago, enviamos para sua casa.


· O processo de entrega dura 5 dias úteis a partir do momento em que produto
chega ao nosso armazenamento.
· Todas as reparações à disponibilidade estão disponíveis para avaliação prévia e momento de fornecimento.
· A equipa da TOTTO informará se o seu produto pode ou não ser reparado.
·Qualquer substituição de peças ou poderá ser fornecida à disponibilidade de
suprimentos, em caso de falta de estoque, a qual poderá ser fornecida mais
semelhante em núcleos e recursos.
· Este serviço está disponível em Portugal Continental e Portugal-Ilhas.