QUEM SOMOS

Somos uma marca líder na comercialização de mochilas, malas e acessórios que nasceu com a missão de sermos líderes mundiais no desenvolvimento e
comercialização de produtos de excelente qualidade. Ao longo destes anos temos promovido o desenvolvimento integral das pessoas da nossa equipa, dos nossos clientes, colaboradores e acionistas, alcançando rentabilidade e solidez, sempre acompanhados do nosso compromisso com a responsabilidade social.
Queremos ser a marca que te acompanha para te expressares para que contes tudo ao mundo: o que és, o que sentes e o que queres.

 Uma história cheia de paixão

Tudo começa nos anos 80, quando a marca colombiana é criada pelo atual CEO, Yonatan Burzstyn. Yonatan tinha muito pouco, mas tinha o mais importante: paixão para realizar seu sonho, e assim o fez.
Junte-se a nós nesta viagem pelos nossos 30 anos de história!
A marca é apresentada ao mundo pela primeira vez em Bogotá em 1988 com a
coleção Classic, que não deixou indiferente nenhum dos participantes.
Desde então, a Totto buscou os mais altos padrões de qualidade no vestuário e logo se tornou referência, tendo a cor e o design como marcas registradas.

Em 1992 a marca cruza fronteiras pela primeira vez chegando à Costa Rica.
Durante os próximos anos, continuará sua incansável jornada até estar presente em mais de 55 países ao redor do mundo.

 A marca chegou à Portugal em 2010 pelas mãos de Manuel Pereira, fez de Totto a marca líder no segmento escolar e juvenil.

 

Seus altos padrões de qualidade e garantia fazem da marca uma das mais sólidas do mercado.

Algumas Curiosidades

Você sabia qual foi a inspiração para o nome Totto?
A paixão sempre moveu a marca, e neste caso a paixão pela música levou Yonatan, fundador, a moldar a marca ao grupo que interpretou a sua música favorita, África, do grupo musical Toto.

 

Não buscamos ser apenas uma marca, queremos ser um amigo incondicional e isso é demonstrado pelo nosso logotipo com um design que lembra a amizade, duas pessoas se fundindo em um abraço.

As nossas cores também têm uma mensagem a transmitir: o preto representa a
icónica banda de rock, o vermelho representa a agilidade, o amarelo a força e a
qualidade do branco.


Qualidade e inovação fazem parte do nosso DNA.

Desde os nossos primórdios, reinventar e fazer as coisas de uma maneira diferente nos permitiu nos posicionar como uma marca líder em design de mochilas.

Cada ideia surge com o objetivo de satisfazer as necessidades dos viajantes
urbanos, desde os mais pequenos a caminho da escola, aos que viajam pelo mundo em negócios ou aventura.

Como fazemos?
Inovando através de nossos produtos, experiência e comunicação.